terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

SOLIDARIEDADE DA CTMAD PARA COM AS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS

Os nossos associados estarão bem lembrados da repercussão que o NTMAD conferiu às notícias aflitivas, que da nossa Região provinham, testemunhando o penoso flagelo dos incêndios que devastaram consideráveis áreas de floresta e algumas habitações em vários concelhos, nomeadamente o de Vila Pouca de Aguiar, durante o Verão de 2005.
Mediante a iniciativa do nosso Presidente, Dr. Nuno Aires, foi, nessa altura, aberta uma “CONTA SOLIDÁRIA COM AS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS”, devidamente publicitada no n.º 87 do NTMAD, conta essa que acabou por atingir o montante de 1.121,40 €, fruto das contribuições amigas e de carácter mutualista de alguns associados benfeitores.

Nesta data, em que a CTMAD fez entrega ao Município de Vila Pouca de Aguiar da importância acima referida, importa realçar o gesto magnânimo, solidário e anónimo de todos quantos responderam ao apelo da CTMAD e sublinhar ser a solidariedade social um dos aspectos que fundamenta a actividade da nossa centenária associação regionalista a qual, com orgulho, ostenta, desde 1931, o galardão da “Ordem da Benemerência”.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails