terça-feira, 10 de junho de 2008

Convívio dos naturais e amigos de Cerva

por Sofia Miranda

No passado dia 25 de Maio do corrente ano realizou-se mais um convívio dos naturais e amigos de Cerva e freguesias próximas.

Esta reunião celebrou, mais uma vez, a união de todos aqueles que um dia se deslocaram da sua terra Natal em busca de novas oportunidades, sem contudo esquecerem as suas raízes. O almoço teve lugar (tal como no ano passado) na Casa da Azenha, em Vale de Lobos e contou com a presença de conterrâneos, familiares e amigos. A Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro esteve representada na figura do seu vice-presidente, o coronel António Cepeda e respectiva esposa, que muito nos honraram com a sua presença. Foi solicitada a colaboração de todos no sentido de se tornarem sócios e dinamizarem/participarem nos projectos da nossa casa.

Após a refeição houve discursos, cantou-se o hino de Cerva e um dos amigos desta freguesia animou-nos ao som da concertina.

À tarde contámos com a presença de um rancho folclórico (a quem muito agradecemos) e para terminar a festa foi servido um faustoso lanche, seguido de um grandioso bolo.

A todos os que estiveram presentes neste amistoso convívio um "bem-haja" e para o ano, no último Domingo do mês de Maio, não se esqueçam...haverá mais!!!

Até para o ano...


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails