sábado, 23 de janeiro de 2010

Mensagem do Presidente da Assembleia Geral

Em meu nome pessoal e em nome de cada um dos elementos dos Corpos Sociais da nossa Casa, é-me grato formular os melhores votos de um PRÓSPERO ANO 2010 para todos quantos nos leiam.

Pesem embora as sombrias nuvens do desconforto, aliado ao descrédito que teima abater-nos com angústia, saibamos ser dignos dos que nos precederam, resistindo e superando. E seja a força da nossa intrepidez a estrela da nossa esperança para almejarmos uma vida melhor, independentemente dos condicionalismos impostos por quem, sendo fraco, “recorre à força para dominar a nossa razão, pois não tem razão para dominar a nossa força”.
Com persistência e alegria dêmo-nos as mãos, para, juntos, saltarmos os últimos obstáculos do percurso sinuoso da maratona que tem por meta final a nova SEDE.

É no patamar da solidariedade – o novo humanismo para o 3.º milénio - em gestos concretos de ajuda e de presença, que a CTMAD quer contar com todos os Associados, Amigos e Simpatizantes: com os que estão por cá e para lá do Marão... Autarquias, Empresários e Beneméritos, para que o sonho, sem veleidade, se realize em harmonia com utilidade para todos os transmontanos e altodurienses.

A. Guilhermino Pires

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails